Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


  Ja tinha desistido de competir no Trofeu Brasil neste ano, mas com o cancelamento da prova de Salezopolis, resolvi de ultima hora fazer a quarta etapa do TFB, mas com o objetivo principal de colocar em pratica algumas coisas que iria usar em Pirassununga, fazer uma prova tranquila e sem riscos.  Nadei bem, apesar de ter perdido um pouco de tempo na entrada da agua, pois estava muito cansado dos treinos longos e nao descansei para esta prova, mas ainda assim consegui sair bem da agua, fiz um transição tranquila e um pedal legal, todo o tempo bem longe dos outros atletas para nao correr o risco de tomar cartao amarelo de novo. ao descer da bike, o Fernando Tolin, meu irmao me ajudou pegando a bike na transição e fiz o resto bem tranquilo, (coloquei ate meia)  rsrs e a corrida foi razoavel, mas terminei a prova inteiro com 2:03:10 o que me garantiu o segundo lugar na categoria 30/34 anos.

     Agora é acertar os ultimos detalhes e descansar para a prova de Pirassununga que sera minha estreia na distancia meio ironman (confesso que estou bem ancioso).

Abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário