Postagens populares

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

2ª Etapa Campeonato Paulista de Duathlon


       Dia 07/08/2011 foi o dia da segunda etapa do Campeonato Paulista de Duathlon terrestre nas distancias de 5 km de corrida / 20 km de bike / 2,5 km de corrida. Nesta etapa a organização da prova, Brasil Fit trouxe a cronometragem com chip o que facilitou um pouco o trabalho dos fiscais com a contagem de voltas. O dia estava perfeito, ensolarado e pouco vento e uma unica largada deixou a prova ainda mais disputada.
     Comecei a primeira corrida tentando nao forçar muito, pois nas ultimas provas tenho tido uns probleminhas com minha corrida..rsrsrs (nao tenho corrido muito bem) entao colei no Flavio Jose e fizemos a primeira corrida toda juntos e com meu irmao Fernando na cola. Fiz a transição bem rapida e sai na frente paa pedalar, imprimindo um ritmo forte para tentar pegar o primeiro pelotao que estava bem proximo, passei bastante gente, mas na metada da segunda volta vi que o pelotão que vinha atraz, onde estavam meu irmao e Flavio estava chegando e de nada ia adiantar eu fazer força sozinho. pedalamos o restante juntos e sai para correr na frente na transição, mas novamente nao consegui fazer uma boa corrida e acabei ficando um pouco atraz e completei a prova em terceiro lugar na categorai 30/34 anos e 14º no geral.

    Agradeço a meus pais que foram dar uma força e ao pessoal da Lagoa Azul, ao Glauco Rangel e Jose Peralta pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário