Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

2ª etapa da Copa Interior de Triathlon - Itirapina - 10/04/11

No ultim final de semana aconteceu a 2ª etapa da Copa Interior de Triathlon em Itirapina-SP. Local muito bonito, especialmente dentro do Broa Golf Resort, onde ficamos e onde é a concentração / transição da prova. o clima ajudou bastante, pois estava um dia bonito, porem nao muito quente. Ja a prova, infelizmente a largada atrasou um pouco, mas fiz acho que minha melhor natação, saindo bem proximo aos primeiros, apenas alguns metros atraz e levantei da agua em quarto, mas no tempo oficial fui apenas o sexto, pois inclusive meu irmao que ta na foto acima, me passou e mais algum atleta.. mas foi muito boa, pois estavamos bem perto dos primeiros e como a prova permite vacuo, tinhamos planejado, eu e meu irmao Fernando  tentar fazer um bom pedal, revezando bastante para manter um media alta.. na saida da tansição, subi na bike junto com o Fernando, coloquei a sapatilha antes da subida e ja sai num ritmo forte, visando buscar os primeiros, porem logo saindo do condominio, ja começa uma subida forte e consegui sair com uma pequena vantagem do grupo que vinha atraz, mas no final da subida, o THOMAS KIRSTEN que fez o melhor pedal da prova, me alcançou e fiz uma força abusrda para nao deixa-lo escapar na subida. Ja na descida e no restante, fomos revezando eu e Thomas, até que juntamos com o Eduardo Vilarinho e fomos bem ate o 13km mais ou menos, onde sobrei na subida e fiz o resto da prova sozinho (4º tempo de ciclismo no geral) e ja na area de transição, o Vilarinho me alcançou e saiu correr na frente e conseguiu abrir um pouco, me deixando em segundo mesmo ate o final. Fiz a quarta corrida da prova e deu 4º no geral e que me deixou contente e com mais animo para treinar nas subidas...rsrs

Um comentário:

  1. Saí em destaque na foto hein? hehehehehe! é isso ai , vamos ver se na proxima etapa da certo de pedalar junto! e bora colar nesses primeiros ai na agua, e sair no pé deles!

    abraços!

    ResponderExcluir